Pages

.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns Padre Clécio pelos 12 anos de Sacerdócio!


 Queremos parabenizar o Senhor Padre Clécio pelos 12 anos de Sarcerdócio que hoje completa. Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Que o Senhor Deus sempre mais abençoe sua vida, dando-lhe força para continuar fiel em seu chamado. Que a exemplo de São José o Senhor possa  servir a Jesus até o fim.


PASCOM da Paróquia de São Luis Gonzaga 






2 comentários:

  1. Parabéns, Padre Clécio, que venha muitos e muitos anos de pura dedicação e amor ao Sacerdócio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas orações,amizade e felicitações pelos meus 12 anos de sacerdócio. Já tive a oportunidade de dizer e repito: vocês são parte importante no meu apredizado de Pastor. Aí pude aprender com a simplicidade e acolhida de cada um.Guardo sempre no Coração os bons momentos que aí vivi. Deus lhes abençõe sempre. Estes dias estou em Goiânia me recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais. continuem rezando por mim, que estou rezando sempre por vocês. Continuem fiel a Deus! Abraços. Pe.Clécio

    ResponderExcluir

 
>