Pages

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTO DE PADRE CLÉCIO A TODA COMUNIDADE DE SÃO LUIZ DO NORTE



São Luiz do Norte, 23 de janeiro de 2011

Caros irmãos e irmãs de São Luiz do Norte. Faltam-me palavras para expressar minha gratidão a cada um de vocês pelas mensagens recebidas nestes dias e principalmente pelo carinho, paciência e acolhimento a mim dispensados nestes 02 anos que convivi por aqui. Como o tempo passa rápido! Cada um foi e continuará sendo importante na edificação do meu sacerdócio. Aprendi com vocês o trabalho paroquial e a formar o coração de Pastor. Sofremos e crescemos juntos. Aprendemos a nos conhecer e a amar cada dia mais intensamente! Vocês foram a extensão da minha família e colaboraram para que eu não me sentisse sozinho. Serei eternamente grato à Paróquia São Luiz Gonzaga. Levo cada um no meu coração e podem ter certeza estarão presentes em minhas orações. O meu desejo era abraçar pessoalmente cada criança, cada jovem, cada idoso, cada casal, mas o tempo e as minhas lágrimas não permitiram... vocês sabem que eu sou um Padre Chorão! Conto com as orações de cada um, por mim e pela minha nova comunidade. Rogo a Deus que derrame suas benção sobre vocês, e que possa suprir todas as minhas fraquezas e deficiências ao longo destes 02 anos que estive á frente da Paróquia. Como dizia se não me engano o sociólogo Betinho, de saudosa memória: " Se não houve frutos valeu pela beleza das flores; se não houve flores valeu pela sombra das folhas; se não houve folhas valeu pela exuberância dos galhos; se não houve galhos valeu pela robustez do tronco. Agora se não houve nem frutos, flores, folhas, galhos ou tronco, valeu ao menos pela intenção da semente". Um abraço de coração e que Deus abençoe a todos.

Fraternalmente em Cristo,
Pe. Clécio Nogueira Barros

5 comentários:

  1. Padre Clécio que Deus lhe abençõe, desejamos ao senhor e a comunidade de Mundo Novo uma caminhada repleta de realizações.
    Carinhosamente... Sandra Costa e Família

    ResponderExcluir
  2. valeu, Padre Clécio, SENTIREMOS MUITAS SAUDADES DE VC, ATÉ OS UNS CRENTES QUE EU CONHEÇO NA CIDADE COMENTRAM COMIGO, QUE PENA QUE O PADRE VAI EMBORA, ELE É MUITO GENTE BOA.
    THANK YOU SO MUCH.
    MAY THE PEACE OF THE LORD BE WITH YOU.
    BYE

    ResponderExcluir
  3. Padre clécio que Deus ilumine os seus passos! e saiba que estaremos sempre de braços abertos para lhe receber, quando a saudade apertar passa por aqui pois te amamos muito!

    ResponderExcluir
  4. Padre Clécio que Deus ilumine seus passos, e saiba que estaremos sempre de braços aberto para lhe receber por isso quando sentir saudade pode passar por aqui pois te amamos muito!!!

    ResponderExcluir

 
>