Pages

.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confraternização dos Ministérios de Música!

Wilton e Leilaine! " Se eu tentasse definir, quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim...
Laura! " Definir o amor não dá, então direi apenas OBRIGADO, e sei que entenderás...
Ministério Anjos Cantantes! " Precioso és, para Deus e para mim, se acaso precisar podes contar comigo...
Ramom! " Precioso és, para Deus e para mim, que a fé de Deus nos faça ETERNOS AMIGOS!
Ministério Renova-me! Padre Clécio, sentiremos sua falta!
Ministério Santa Cecília! Estaremos rezando sempre por sua vocação!
Padre Clécio agradecemos pela paciência e disponibilidade durante este tempo que esteve conosco.
É com muita alegria que nos reunimos para uma confraternização com todos os Ministérios de Música, onde aproveitamos a oportunidade para presentear e despedir de nosso Padre Clécio!

1 comentários:

  1. Obrigado a todos que participaram dessa confraternização!

    Pascom da Paróquia São Luíz Gonzaga

    ResponderExcluir

 
>